domingo, 26 de julho de 2009

O projeto está passando por uma boa fase.
Ontem, dia 25/07/2009 fomos convidadas no programa de rádio, aqui na cidade de Sombrio, para falar sobre o projeto. Foi muito legal, o pessoal muito querido, e conseguimos passar a idéia, muito bom.
Anteriormente, a casa da Cultura aqui de Sombrio, nos cedeu uma sala para projetarmos novos brinquedos, e quem sabe chamar as crianças para ali, confeccionando os brinquedos, e trabalhando seu desenvolvimento.
As aulas estão começando, e as férias foram curtas para tantas idéias. O trabalho triplicou, e os voluntários também, ÓTIMO!
Dia 05 de agosto teremos a primeira reunião com todos os voluntários, vai ser um sucesso.
Enfim, o projeto era só um papel, e com força de vontade e garra, ele vai pra frente.

Sucesso povo!

5 comentários:

  1. Parabéns a Mile e a Mariane pelo seu projeto que hoje já esta tomando novas proporções. Que vocês consigam levar o projetos ainda a novos patamares, parabéns também pelo espaço na casa da cultura e pelo programa de rádio, apostoq ue agora a idéias de vocês vai repercutir bem mais. Parabéns e é isso mesmo força para levar cada vez mais este projeto. Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo brilhante trabalho!
    o mundo precisa de garotas como vcs que trabalham voluntariamente em prol da humanidade!
    Vcs tem meu apoio!
    Parabéns mesmo!
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo projeto escpero que de tudo certo tudo o que foi planejado e que venham muitas outras idéias boas! e eu ja posso dize que sou voluntária! Tudo de bom! \o/
    Isabela

    ResponderExcluir
  4. Mari Stella Triches Acordi30 de julho de 2009 às 15:13

    Parabéns meninas! É assim que vocês mostram que a juventude não é só o futuro da humanidade, mas tbém o presente, o hoje! Além, é claro, de mostrar para a sociedade que o jovem não é sinonimo de bagunça, violencia, marginalização, como se vende tanto na mídia. Muito sucesso para voces, que Deus as abençoe, e no que eu puder, estarei a disposição! Parabéns pela iniciativa! E um beijão pra Mariane(minha sobrinha) e sua companheira de luta, a Camile.

    ResponderExcluir
  5. Por enquanto apenas observava o trabalho e o empenho, mas é impossível não se envolver com tal projeto, é muito bom ver vocês concretizando seus planos, é tão difícil tirá-los do papel neh? e voces fizeram isso com maestria. mantam-se focadas no desenvolvimento dele e com certeza estarei la fazendo parte, claro que minha habilidades com trabalhos manuais n sao la essas coisas, mas sou um bom aprendiz.

    bjao

    ResponderExcluir